Garantia

Troca e Garantia Exclusivo Para Programa Parceria de Ouro

Política de Garantia - sobre peças com defeito
Nossa política de garantia funciona da seguinte maneira, caso haja algum defeito com sua peça Camila Pedrazoli Semijoias, você deve imediatamente enviar um e-mail para camilapedrazolisemijoias@gmail.com, ou entre em contato pelo WhatsApp 19 992638404 informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto defeituoso. Em seguida faremos uma breve análise, se verificado o defeito mencionado, você deve postar o produto nos Correios por sua conta.

Após receber o produto e comprovar o defeito de fábrica, a Camila Pedrazoli irá consertar ou trocar sua peça sem custo em até 45 dias úteis.

Política de Garantia - sobre GARANTIA PERMANENTE
Os produtos Camila Pedrazoli Semijoias tem GARANTIA PERMANENTE contra problemas relacionados ao banho. Caso você precise enviar peças para banho, favor entrar em contato pelo WhatsApp 19 992638404 informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto. Você deve postar o produto nos Correios por sua conta, logo após recebermos os produtos faremos uma breve análise para verificar as peças. A Camila Pedrazoli Semijoias irá banhar sua peça sem custo em até 45 dias úteis e em seguida iremos lhe enviar as peças. O frete de devolução das peças banhadas será por nossa conta.

Não estão cobertas pela garantia de banho as seguintes situações:

• Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
• Pedras quebradas ou soltas;
• Pedras opacas ou leitosas;
• Peças incompletas;
• Correntes, pulseiras arrebentadas;
• Avarias decorrentes de quedas;
• Usos inadequados ou desgastados por uso constante;
• Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina;
• Produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: camilapedrazolisemijoias@gmail.com. A Camila Pedrazoli Semijoias compreende que trocas e devoluções podem acontecer em duas situações previstas:

DEFEITO
1. A devolução da mercadoria recebida que apresenta algum defeito de fabricação na entrega, deve ser realizada em até 3 (três) dias após o recebimento da mesma;
2. Antes do envio da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem clara do produto e descrever seu defeito. Caso não tenha meios eletrônicos para o envio da imagem contate nos pelo fone:  19 992638404;
3. Se houver envio sem aviso prévio da devolução da mercadoria com defeito, a Camila Pedrazoli Semijoias ira retornar a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;
4. Após o recebimento da mercadoria com defeito será realizado uma análise. Sendo constado o defeito de fabricação na peça, a Camila Pedrazoli Semijoias apresentara a solução em no máximo 30 (trinta) dias;
5. Sendo constato o defeito, a mercadoria deverá retornar para o endereço da Camila Pedrazoli Semijoias, juntamente com a nota fiscal do pedido e sua embalagem original usando encomenda normal (PAC). O custo do envio é de responsabilidade da Camila Pedrazoli Semijoias;
6. Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções;
7. Crédito na loja para próxima compra;
8. Trocar por outra peça, o cliente poderá trocar por outro produto com valor igual ou maior que o produto devolvido, na diferença de valores o cliente deverá efetuar o pagamento, podendo também realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será por conta de nossa empresa).
9. Está fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresenta mau uso, tais como:
10. Atritos com outros objetos;
11. Ácido úrico acentuado;
12. Suor excessivo;
13. Ação que provocou deformação;
14. Contato com produtos químicos ou água do mar;
15. Pedras ou cristais quebrados por queda do mesmo;
16. Correntes quebradas (pelo fato de terem enroscado).

 

Recomendação de Uso

CUIDADOS IMPORTANTES PARA MANTER A BELEZA DAS SEMIJOIAS POR MAIS TEMPO

A Camila Pedrazoli Semijoias é uma empresa especializada em fabricação e comercialização de produtos folheados a ouro. Possuímos mais de 12 anos de experiência no que se refere a procedimentos, fabricação e manutenção de semijoias.

Levantamos aqui, alguns cuidados importantes para que você, como nossa revendedora, oriente suas clientes quanto ao uso das peças.

Salientamos que é de grande importância você passar essas orientações a suas clientes porque em caso de mau uso explícito da peça, perde-se o direito da garantia. Fique ligada nas nossas dicas:

• Evite contato com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos.
• Evite passar protetor solar sobre as semijoias, entrar no mar ou na piscina, isso porque tais produtos associados ao calor alteram a cor das pedras e atacam a liga do metal.
• Retire sua semijoia antes do banho, mar ou piscina.
• Evite aplicar esforços exagerados sobre as peças, bem como fazer serviços pesados em que a peça fique sujeita a riscos por atrito ou outros objetos.
• Retire sua semijoia antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos para recolocá-la.
• Tome muito cuidado com produtos para cabelo, (ex: tinta, espuma), pois estes contêm substâncias que envelhecem as peças. Sempre tire as semijoias, principalmente os brincos, antes de aplicar tintura para cabelo.
• Cuidado com o uso na jardinagem, pois o manuseio da terra e adubos químicos poderá afetar a folheação;
• Evite guardar as peças todas juntas, isso risca umas às outras. Guarde-as em compartimentos individuais. Se não for possível, isole-as em saquinhos plásticos ou de veludo.
• Nunca use acetona, pasta de dente, cremes ou álcool para limpar suas semijoias, isso danifica e suja as pedras e metais.
• Não lave as mãos ou tome banho usando a semijoia, pois o sabonete deixa uma fina película sobre a superfície das peças, dando-lhes aparência de opaca.
Oriente seu cliente quanto aos cuidados de utilização para evitar reclamações posteriores.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Favorita Comercio de Bijuterias - CNPJ: 30.681.997/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021